Tangisa InvestimentosAcesso do Investidor
Tangisa Investimentos
Área do investidor

Fale conosco

Para mais informações fale com nossa equipe de especialistas que está pronta para te atender e esclarecer as suas dúvidas!

Ouvidoria:

Você também pode enviar um e-mail direcionado à ouvidoria quando o assunto for: denúncia, solicitação, sugestão e/ou reclamação

envie para complicance@tangisa.com.br

Av. Aracy Tanaka Biazetto, nº 6508

Região do Lago, Cascavel/PR

CEP: 85816-455

Tangisa Investimentos

Qualquer investimento realizado em pequenas empresas envolve riscos financeiros. Consulte nosso Aviso de Risco antes de realizar qualquer investimento. As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nesta plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas. As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta, leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial, a seção de alertas sobre riscos. Copyright © 2023 TANGISA INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A (CNPJ: 37.598.555/0001-97,). Todos os direitos reservados.